quarta-feira, 17 de março de 2010

Continua-se a complicar o que já de si não é fácil!

olá a todos, porque a vida não me corre de feição...e como me sinto hoje já cansado pela hora e pelo dia, apenas vos deixo uns momentos de reflexão já rasurados por mim, mas que a vida me torna a deixar em frente a eles, em que relei-o a minha tentativa de compreender o porquê, num rascunho datado de 8 de Outubro de 2009....

O sentimento de amor/ódio aquando a sua fase de erupção, tem a capacidade de jorrar de nós uma raiva maldita, que queima e destrói tudo à sua volta.
Eleva-nos à loucura, onde deixamos cair o discernimento e a consciência da razão.
Quanto infeliz o ser humano se sente para chegar a este ponto?
Devemos perder a razão pelo amor......ou antes perder o amor pela razão?
Então e se não encontramos esta razão?
Que motivos damos a nós mesmos para nos tornarmos livres de novo?
A única resposta que encontro... é o amor próprio, e acreditar que o futuro nos agoira algo melhor...

Há quem me ajude, que sorri e me deixe dar uma golfada.....
Há quem me diga "és sempre o mesmo", que não valho nada.... 
Há quem lute por cresce e seguir em frente, ,
Há quem não me large, me agride e ofende, 
Quem não vale nada, é-me indiferente!
N.A.N.S.


Palavras soltas que se cruzam nas escadas que subimos em direcção a percepção daquilo que deixamos para trás, não servem para nos travar, servem sim para recordar e nos levar mais longe:

 Incerteza/Dúvida........Medo/Culpa.......Recordações/Comparações


É pior o sentimento de não o ter feito tão pouco, do que a angústia de não o ter tentado sequer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Take it easy!