sábado, 12 de dezembro de 2009

Ups atrasado.... e Guimarães, cidade da cultura...mais ou menos.....



 Olá a todos....depois de mais um dia de trabalho decidi a ultima da hora ir espreitar a apresentação do novo CD de David Fonseca, na Fnac em GMR, lá deixei a mensagem no msn a avisar que ia ver o David, até porque o homem até canta umas coisas engraçadas, e as musicas dele recordam-me sempre uma fase muito divertida e despreocupada da minha vida... com a ideia fixa de que o concerto começava as 22.30h, lá fui eu a abrir gás na nacional 105, estacionei o carro no primeiro lugar que vi ( porque já ia em cima da hora), e lá vou eu todo contente....qual o meu espanto quando entro na fnac e vejo aquele mar de gente a fazer fila, e pensei....bom, tá muita gente....mas devo arranjar um espacinho perto do palco....mal sabia eu que afinal o concerto já tinha acabado, e que já ia na sessão de autógrafos, com uma fila de uns 50 metros para dar duas de treta com o Sr. e trazer de lá o autografo..... na verdade para além da desilusão de não ter escutado nem um único acorde, sempre o vi pessoalmente, um tanto ou quando escanzelado, mas tudo bem....lá tirei a foto de longe só para dizer que lá estive e dei meia volta ao cavalo...





 E embora dar uma volta a Guimarães a noite, tudo a brilhar, vários bares com musica a dar voz à noite, e umas quantas sugestões culturais... nada de especial interesse...mas verdade seja dita, a meta de tornar guimaraes capital da cultura nota-se...o momento de maior destaque foi um velho pedinte (o qual não tive oportunidade de gravar) a cantar blues no centro da emblemática oliveira, no centro histórico, que fez parar uma data de gente a sua volta... muito bom mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Take it easy!