sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Só queria que já soubesses ler....



Olá filha, sinto tanto a tua falta, tento encher a cabeça com as coisas do dia-a-dia, para não me lembrar tanto de ti, porque me custa muito a tua ausência, nunca me esqueço de ti, nem um dia que seja, tenho-te comigo todos os dias no meu coração,acordo triste porque não és tu a pedir o "leitinho" ou a puxar-me as pestanas porque não te oiço a chamar.... só queria poder abraçar-te neste momento, até nem pedia tanto....ver-te dormir já me chegava só para saber que estás bem, só para sentir o teu cheiro, aconchegar-te o lençol e dar-te um beijo de boas noites.... tenho saudades das tuas traquinices, de pegar em ti ao colo quando estas cansada, de me pedires para fazer-te um desenho, de fugir de ti quando fazes de "monstrinho"....de te levar ao parque, e de me aborrecer contigo porque queres ficar mais um pouco ou quando te negas a fazer "força" para te limpar o nariz.
 Queria que fosse diferente, queria estar ao pé de ti, mas não é possível neste momento, acredita em mim.
 Hoje faz 3 dias em que não oiço a tua voz, e a ultima coisa que me dissestes foi que não querias falar comigo, mas não estou chateado querida, só queria que o dissesses todos os dias pelo menos, ao menos ouvia-te, e consolavas este coração destroçado e incompleto por não te ter aqui ao pé de mim ... Não te cobro nada meu amor, só queria que soubesses ler esta mensagem sem precisares que falar comigo... para te dizer uma coisa.....................
AMO-TE TANTO FILHA.......

1 comentário:

Take it easy!