terça-feira, 26 de janeiro de 2010

,

 Olá a todos,
hoje acordo cansado, depois de meia dúzia de horas mal dormidas, lá me fiz à estrada a caminho de Guimarães, a distribui a família nos destinos. Após o ginásio e o café, dou por mim numa conversa sobre arquitectura, deveras muito interessante...

entretanto.... a surpresa do dia.... que me espanta, (apesar de já estar à espera, e mais do que habituado a saidas brilhantes como a de hoje). Instala-se em mim um sentimento de estranheza que me abala e sacode e logo de seguida me devolve uma liberdade que à muito procurava........e sinto-me mais leve....

 O tempo passa rápido........ é hora de almoço, quando acabo já passa das 15h, e passa-se uma bela tarde, fria mas solarenga numa esplanada algures neste Minho, onde me deixo levar onde a vontade me puxa e me abraça, no conforto dos últimos raios do sol deste dia que se apaga....




 Por fim, aqui me dirijo a vós, que passam os olhos por estas linhas de pensamento, que além de meias-tortas acabam por ser reais, e deixo-vos o pensamento do dia que me serviu de base à reflexão pós-dia...

 Se lutar é pegar nas más memórias, coloca-las dentro de um baú preso por grossas correntes e deixar que se afundem no inconsciente...e crescer é tirar o melhor partido delas, pois elas também se aproveitaram de nós...então vamos aprender com os erros que se cometeram, para não cair em cinismos e falsos recalcamentos ..pois para se ser feliz....é preciso livrar-mo-nos dos apêndices e indecisões que nos travam, parar de correr contra o vento e deixar-mo-nos levar por ele...sem intuitos, sem organização.... basta ser aquilo que sempre somos dentro da nossa cabeça, nos nossos pensamentos........livres!

 até mais ver....

1 comentário:

  1. DEEEP THOUGHTS..............feelling good like it should.......keep up da gud work

    ResponderEliminar

Take it easy!